Política de Entrega
• Entrega via Motoboy:
Pedidos realizados até às 11h serão entregues em até 24h e pedidos entre 15h e 22h podem levar até 48h (exceto sábados e domingos). Como a empresa de motoboys é terceirizada, não temos controle sobre as rotas e os horários de entrega em cada região.
Para entregas no mesmo dia útil, pode ser feito o serviço de motoboy por aplicativo, desde que a cliente se responsabilize por qualquer dano sofrido na mercadoria. Para solicitar esse tipo de entrega, basta colocar a opção de retirada na loja, dentro do checkout, confirmar a disponibilidade de entrega da mercadoria para o motoboy e enviar a corrida através do nosso whatsapp de atendimento ao cliente (27)997838927.
• Entrega por Correio (PAC ou Sedex):
O prazo de entrega não inclui o nosso processo de separação, que leva até 2 dias úteis. Após esse prazo, seu pedido será postado. O restante do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Você receberá automaticamente o código de rastreamento e-mail ou pode consultar através do nosso site entre 2 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Com o código recebido, você poderá acompanhar sua entrega através do link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
Como solicitar?
• Para realizar a troca você pode solicitar através do nosso whatsapp (27)997838927
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.
Política de Troca
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS
Comprei pelo site, posso trocar na loja?
Pode sim!
• Desde que não seja peça promocional
• Esteja com etiqueta fixada, não contenha indícios de uso, danos ou lavagem.
• Esteja dentro do prazo de 7 dias úteis corridos contando a partir da data de recebimento.
NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS
Nossas trocas possui 1 cortesia de frete
É disponibilizado para troca uma autorização de troca para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada, sem custos de frete de vinda do produto, no endereço que será informado pelo whatsapp. Esta opção é válida para todo o Brasil. O envio terá a opção de PAC.
• Para pedidos entregues via motoboy também será gerado a autorização de postagem, essa opção não é válida apenas para pedidos retirados no local.
• NÃO HAVERÁ troca com cortesia em solicitações de troca feitas após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento do produtos.
Envio das peças
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido. É interessante passar um papel em volta da caixa. Prazo para envio de 5 dias uteis após a solicitação.
Cupom de troca
Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor pago no produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
• O cupom possui 30 dias de validade e o valor deve ser utilizado todo de uma só vez;
• Na compra em que for aplicado cupom o valor do frete será cobrado normalmente;
• Caso no pedido tenha cupom de desconto (influencer ou primeira compra) o valor do cupom de troca será de acordo com o pago nas peças e não no valor integral da peça (sem desconto).
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar você pode solicitar a troca ou a devolução do produto através do nosso whatsapp (27)997838927, informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias ÚTEIS contando a partir da data de recebimento.
Política de Devolução
• Para realizar a devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento do pedido.
• Para realizar a devolução, você pode solictar através do whatsapp (27)997838927.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver(se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios;
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PROMOCIONAIS
Reembolso/Estorno
Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será efetuado da mesma forma que o pagamento da compra.
O prazo para a realização de estornos é de até 7 dias ÚTEIS para ambas as formas de pagamento em nosso site (Pix ou cartão de crédito).
Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso pode levar de uma a duas faturas para aparecer, a partir da data de solicitação do estorno. Caso haja algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
Para compras realizadas via Pix, o valor pode levar até dois dias corridos para aparecer no seu extrato bancário. Caso haja algum problema após esse prazo, será necessário entrar em contato com o seu banco.
Se o pedido incluiu um cupom de desconto (influenciadores ou primeira compra), o valor do reembolso será proporcional ao valor pago pelas peças, descontando o valor do cupom.